criptomoeda

A maior empresa de gerenciamento de viagens do Reino Unido aceita Bitcoin

element.alt_text ? element.alt_text : element.banner_id

A Corporate Traveler, a maior empresa de gerenciamento de viagens do Reino Unido está aceitando o Bitcoin ( BTC ) pagamentos, de acordo com um comunicado de imprensa em 15 de abril.

Uma parceria recém-anunciada com a empresa de pagamento criptográfico BitPay permitirá ao Corporate Traveler – que fornece serviços de gerenciamento de viagens de negócios para Empresas de PME – para aceitar bitcoins. Andy Hegley, Gerente Geral do Reino Unido no Corporate Traveler disse:

“Identificamos uma demanda crescente de nossos clientes pela opção de pagar em bitcoin por reservas de viagens de negócios feitas por nossos consultores de viagens. Escolhemos o BitPay para gerenciar nosso processamento comercial porque eles facilitam o processo de obter o Bitcoin ou o Bitcoin Cash do cliente e depositar dinheiro em nossa conta. ”

De acordo com o comunicado à imprensa O Corporate Traveler não se preocupa com a volatilidade dos preços nos mercados de criptografia, pois os bitcoins serão convertidos diretamente em libras esterlinas. BitPay supostamente cobra uma comissão de 1% para converter os fundos, que o Corporate Traveler diz que é mais barato do que o processamento de cartões de crédito.

Outras empresas e organizações no turismo e indústrias de viagens começaram a aceitar ] cryptocurrencies citando a demanda do cliente. Em março de 2018, o German National Tourist Board anunciou que leva bitcoins e outras criptocorrências como pagamento por seus serviços.

Em agosto do mesmo ano, o estado o governo da província australiana de Queensland emitiu uma concessão para a plataforma de pagamentos em moeda digital TravelbyBit, que visava impulsionar o turismo em Central Queensland através da venda de ofertas de viagens com criptocorrências

A BitPay, por sua vez, recentemente relatou que viu mais de US $ 1 bilhão em transações no ano passado. De acordo com um comunicado de imprensa de janeiro, a empresa estabeleceu um novo recorde em termos de receita de taxa de transação, tendo expandido seus serviços para grandes clientes como Dish Networks, HackerOne e State of Ohio . Em 30 de janeiro, BitPay fez parceria com a Wikimedia Foundation – organização sem fins lucrativos que administra a Wikipédia – para ampliar o número de criptomoedas aceitáveis ​​por doação.

Leave a Reply

Your e-mail address will not be published. Required fields are marked *