criptomoeda

Reino Unido Blockchain Startup levanta $ 3.9M com tokens de capital próprio através da plataforma de teste turquesa da LSE

element.alt_text ? element.alt_text : element.banner_id

Este artigo foi corrigido para refletir que o dinheiro arrecadado foi em colaboração com a plataforma Turquoise em um ambiente de teste e

Reino Unido -based blockchain startup 2030.io criado $ 3.9 milhões em colaboração com uma plataforma de propriedade da London Stock Exchange (LSE), de acordo com um comunicado de imprensa compartilhado com Cointelegraph em 15 de abril.

Conhecido como Twenty Thirty or 20 | 30, a startup teria garantido 3 milhões de libras esterlinas ( GBP) vendendo tokenized ações e liquidando-as em um ambiente de teste na plataforma de negociação de ações da LSE Turquoise.

Em julho de 2018, 20 | 29 empresas que foram aprovaram por t Autoridade de Conduta Financeira (FCA) para começar a testar dentro de sua quarta coorte de uma caixa de areia regulamentar. Com a aprovação da FCA, 20 | 30 tornou-se autorizado a emitir tokens de patrimônio na Ethereum ( ETH ) blockchain, com a empresa anunciando que a turquesa da LSE será a primeira plataforma a testar o acordo piloto Tomer Sofinzon, co-fundador e diretor de riscos da Twentyty’s Thirty, disse que a empresa ainda está em processo de venda.

De acordo com o recente relatório, o julgamento foi realizado com sucesso. planos para oferecer transferências secundárias, e “trabalhar o nosso caminho até a ‘pilha de capital’ para reinventar private equity e mercados públicos.”

Recentemente, da Tailândia Assembleia Legislativa Nacional oficialmente permitiu a emissão de títulos simbólicos em uma blockchain, com o governo planejando emendar o Securities and Exchange Act com as leis relevantes em 2019.

Leave a Reply

Your e-mail address will not be published. Required fields are marked *